Lista com secretariado de Luiz de Deus traz o mais do mesmo

28/12/2016

Primeira Mão Notícias - matéria reproduzida do site www.pa4.com.br Ozildo Alves - foto reprodução

 

 

 

 

 

Ainda não é oficial, mas se a lista com os supostos secretários do prefeito que será empossado no próximo domingo (1), Luiz de Deus (PSD) que começou a circular hoje nas redes sociais se confirmar trará o mais do mesmo.

São poucas mudanças, muitos remanejamentos, a entrada do genro e da nora de LD em secretarias estratégicas; a manutenção do pai do vice-prefeito eleito Flávio Henrique (PSD), a esposa e o irmão do ainda prefeito Anilton Bastos (PDT).

Veja abaixo matéria publicada no blog do assessor de comunicação da prefeitura, Bob Charles anunciando o secretariado com base nas informações levadas ao ar hoje pelo repórter da rádio do prefeito eleito, Luiz de Deus, a RBN.


Prefeito Luiz de Deus anuncia secretariado para 2017; confira lista

Luiz Brito DRT 3.913

Se de um lado o prefeito Luiz de Deus comemora o anúncio do seu novo secretariado e aposta na competência de cada um como marca do seu mandato, que se inicia no dia primeiro de janeiro, do outro lado a oposição vê a repetição de tudo que foi feito durante os oitos anos da gestão do prefeito Anilton Bastos Pereira. O vereador Antonio Alexandre (PMDB) criticou a escolha dos nomes. Acho que o critério técnico, a competência, não foram critérios fundamentais desse secretariado, que é muito mais político”, disse. Da nova composição anunciada por Luiz de Deus, oito secretários continuam em suas funções ou serão relocados. Entre as novidades estão Ivaldo Sales na Pasta da Saúde e o ex-vereador Regivaldo Coriolano da Silva, que assumirá a Secretaria de Turismo, Industria e Comércio.

Apesar dos seis novos secretários, setores da sociedade acreditam que o governo de Luiz de Deus caminha para repetir velhos erros diante de uma maior cobrança da população dele.

No quadro em tela, nota-se a ausência da divulgação da titularidade da secretaria de Planejamento, atualmente ocupada por Patrícia Alcântara e a Procuradoria Geral do Município sob a responsabilidade do advogado Flávio Henrique. A lista dos secretários foi informada pelo repórter Gil leal.


Confira a relação:


Secretaria de Desenvolvimento, Turismo, Indústria e Comércio – Regivaldo Coriolano

Secretaria da Fazenda – Valdenor Teixeira

Secretaria da Educação – Professor Silva (Pai do vice-prefeito Flávio Henrique)

Secretaria da Saúde – Ivaldo Sales Júnior

Secretaria de Infra Estrutura – Wilson Pereira (Irmão do prefeito Anilton Bastos)

Secretaria de Meio Ambiente – Flávio Henrique 

Secretaria da Agricultura – Jandilson 

Secretaria de Desenvolvimento Social – Ana Clara Moreira (Esposa do prefeito Anilton Bastos)

Controlador – Cleilson

Secretaria de Eventos – José Jânio Soares (Janinho)

Chefe de Gabinete – Cíntia (Nora de Luiz de Deus)

Comunicação – Fábio Salvador

Administração do BTN – Luiz Humberto – ‘Luizinho’ (Genro de Luiz de Deus)

 

2017 - Todos os direitos reservados
PRIMEIRAMAONOTICIAS.COM.BR