Marcondes Francisco é eleito presidente da Câmara com 9 votos; Galinho conquista 6

03/01/2017

Primeira Mão Notícias - com informações do site www.pa4.com.br - Ozildo Alves - foto divulgação do site

 

 

 

 

 

Marcondes Francisco (PSD) mostrou que seu prestígio com o prefeito Luiz de Deus (PSD) continua inabalável, apesar de já ter presidido a Câmara Municipal por duas vezes, sua eleição para a 3ª presidência nunca foi dúvida

Ao contrário, Francisco ficou tão à vontade que se pôs a conversar com os colegas para trazer um clima de camaradagem e a bancada do governo toda lhe foi fiel, alguns destes votos foram por gravidade. Deve-se considerar os que votaram por não terem conseguido forças suficientes para vencê-lo.

 

wqaFrancisco desbanca concorrência, ganha com os nove votos da governo.

 

 

 

qaMarcondes e Antônio Alexandre: camaradagem

 

Dizem que até na oposição havia uma grande torcida para que ele fosse confirmado na presidência, o fato é que Mário Galinho (RS), foi o nome da minoria com 6 votos, e a Mesa Diretora para o biênio tem agora a seguinte configuração: Leco (PHS) como 1º secretário, Leda Chaves (PDT), 2ª secretária e Bero do Jardim Bahia (PT), continua como vice-presidente.

Durante a solenidade de posse Francisco conduziu os trabalhos com sorriso de orelha a orelha, e ainda abraçou o colega Antônio Alexandre (PMDB). ‘Faz parte’, brincaram os amigos.

 

2017 - Todos os direitos reservados
PRIMEIRAMAONOTICIAS.COM.BR