Luiz de Deus segue modelo de Anilton e não prestigia vereadores na sessão de abertura da Câmara

16/02/2017

Com informações do site www.pa4.com.br (Ozildo Alves) - foto divulgação do site

 

 

 

 

 

 

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou nesta quarta-feira, 15/2, sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do período 2017/2020

Como não houve o Grande Expediente, dos vereadores presentes, apenas os líderes do Governo – Jean Roubert (PTB) e da Oposição – Antônio Alexandre (PMDB) usaram a Tribuna para seus pronunciamentos. O tom dos discursos dos dois vereadores foi de conciliação, ambos disseram que a prioridade é pensar no melhor para o povo de Paulo Afonso.

Seguindo os passos de seu antecessor – Anilton Bastos (PDT) que nunca foi às sessões que marcavam o início dos períodos legislativos – o atual prefeito Luiz de Deus (PSD) e nem o vice Flávio Henrique (PSD) prestigiaram a abertura de trabalho dos parlamentares.

(ASCOM/PMPA)

Representando o Poder Executivo, o secretário de Educação, Severino Alves de Lima usou a tribuna para ler a mensagem de Luiz. Segundo Silva a ausência foi por motivo de viagem de trabalho. No texto, mais do mesmo – o prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar junto ao Poder Legislativo para segundo ele, construir uma cidade melhor.

“Eu saúdo e desejo um excelente ano legislativo a todos os representantes do povo e reafirmo o compromisso de trabalhar ao lado Poder Legislativo. Zelando pela honestidade, ética e responsabilidade, honraremos nosso compromisso com todos os pauloafonsinos”, concluiu a mensagem do chefe do Executivo Municipal.

Além do professor Severino, prestigiaram a sessão os secretários de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior e de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres; o assessor de comunicação da Prefeitura, Fábio Salvador; representantes das polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, 15º Grupamento Militar de Bombeiros e instituições religiosas.

(ASCOM/PMPA)

2017 - Todos os direitos reservados
PRIMEIRAMAONOTICIAS.COM.BR