Moradores de Recife vivem madrugada de terror - assista ao vídeo

21/02/2017

Primeira Mão Notícias - foto divulgação - vídeo TV Jornal

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Além da troca de tiros com a Polícia Militar, os bandidos fecharam ruas e incendiaram carros

Uma madrugada de terror para moradores de vários bairros da Zona Oeste do Recife. Ataques orquestrados em empresas com a participação de cerca de 30 criminosos fortemente armados foram registrados na capital pernambucana nesta terça-feira (21). Além da troca de tiros com a Polícia Militar, os bandidos fecharam ruas e incendiaram carros.

De acordo com informações do G1, o alvo dos suspeitos eram empresas de transporte de valores Brink's, supermercados e uma agência bancária. No momento da ação criminosa, houve explosões. Um policial foi atingido no braço e levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Os bairros que mais sofreram com o ataque foram Estância e Caçote. Segundo moradores das regiões, houve relatos de fumaça e muitos tiros.

Objetivo da ação criminosa

O alvo dos bandidos, afirmou o comandante da PM, coronel Valindo Maranhão, era a empresa de transporte de valores. "Para entrar no cofre, eles explodiram o muro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, que fica no terreno ao lado", disse.

 

2017 - Todos os direitos reservados
PRIMEIRAMAONOTICIAS.COM.BR