Chef Internacional faz a 1ª oficina para os participantes do Festival Gastronômico “Sabores da Tilápia”

30/08/2017

Primeira Mão Notícias - foto ASCOM/ASCOPA

 

 

 

 

 

 

O encontro aconteceu no auditório da ASCOPA, nessa terça-feira, 29, e reuniu Chefs dos bares e restaurantes que estarão concorrendo aos prêmios do Festival Sabores da Tilápia, um dos eventos que faz parte do FestTilápia 2017, evento que acontece durante todo o mês de outubro, tendo o seu ponto máximo na Orla de Glória-BA, com a Aqua Negócios - Feira de Negócios da Tilapicultura.

A Oficina foi realizada pelo Chef Internacional Clodomiro Tavares, que passou informações valiosíssimas para a confecção dos pratos que irão concorrer no festival, assim como dicas importantes de cuidados com a montagem, apresentação, agregação de valores aos pratos já produzidos, escolha dos ingredientes, dos acompanhamentos, tendo como base a Tilápia.

Para concorrer no Festival, os interessados devem fazer a inscrição de seus pratos até o dia 6 de setembro, na sede da ASCOPA, situada na Avenida Apolônio Sales, 855. O evento espera a participação de cerca de 40 bares e restaurantes de Paulo Afonso e Glória, na Bahia.

 

Maiores Informações

ASCOPA – Associação Comercial de Paulo Afonso-BA

75 3281-3018

Falar Klycia Nascimento ou Kelly Matos

2017 - Todos os direitos reservados
PRIMEIRAMAONOTICIAS.COM.BR