BAHIA: Professora é morta pelo ex na frente do filho; homem cometeu suicídio

22/12/2017

Perimeira Mão Notícias - foto divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Cecília Crispim chegou a correr, mas foi assassinada a tiros

Um crime chocou a cidade de Valença, no Sul da Bahia, nesta quinta-feira (21). Um homem assassinou a ex-mulher a tiros, na frente do filho dos dois, de 8 anos, e depois cometeu suicídio. As mortes ocorrerram dentro de uma lanchonete, na Rua Guilherme Paternostro.

Conforme a polícia, o casal estava em processo de separação e Cecília Crispim passeava com a criança quando foi abordada por Edson de Jesus. A professora, que já tinha prestado queixa contra ameaças do ex-companheiro, chegou a correr e se abrigar na lanchonete, onde foi morta.

A Prefeitura de Cairu emitiu uma nota de pesar "pelo trágico falecimento de Cecília Crispim, servidora da Secretaria Municipal da Educação". No documento, a vítima é descrita como uma"profissional competente e dedicada, que deixará lembranças saudosas na comunidade cairuense".

Notícias ao Minuto

O corpo da professora será velado na Segunda Igreja Batista de Valença. O sepultamento está marcado para a manhã desta sexta-feira (22). O corpo de Edson foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Não há informações sobre o paradeiro da criança.

 

2018 - Todos os direitos reservados
PRIMEIRAMAONOTICIAS.COM.BR