Com batismo de avião, seleção deixa o Brasil rumo à Inglaterra

27/05/2018

Primeira Mão Notícias - foto divulgação

 

 

 

 

 

 

Caminhão dos bombeiros jogou água verde e amarela sobre as asas do avião, que voa pela primeira vez

A seleção brasileira embarcou na tarde deste domingo para a Inglaterra, onde realizará a segunda fase da preparação para a Copa do Mundo.

Com 65 pessoas, a aeronave, que voará pela primeira vez, foi até "batizada": um caminhão dos bombeiros jogou água verde e amarela sobre as asas, em um ritual típico para aviões de primeira viagem. A delegação disputará um amistoso no dia 3 diante da Croácia, ainda em território inglês, e no dia 10 diante da Áustria, em Viena.

Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, que atuaram na final da Liga dos Campeões neste sábado entre Real Madrid e Liverpool, se juntarão ao grupo na quarta-feira.

A seleção conta atualmente com três jogadores em recuperação de lesões: Fagner, Douglas Costa e Neymar. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o lateral direito e o camisa 10 devem estar prontos para atuar já no amistoso dia 3. A recuperação de Douglas está em estágio menos avançado.

O Brasil estreia na Copa no dia 17 de junho, diante da Suíça. Na primeira fase, ainda enfrenta Costa Rica no dia 22 e Sérvia no dia 27. Com informações da Folhapress. 

2018 - Todos os direitos reservados
PRIMEIRAMAONOTICIAS.COM.BR