Coutinho conhece garoto que viralizou na Copa com camisa improvisada

27/07/2018

Primeira Mão Notícias - foto divulgação

 

 

 

 

 

 

O jogador do Barcelona publicou fotos com garoto da Vila Cruzeiro, favela do Complexo da Penha, no Rio, em sua conta no Instagram

O  meia-atacante Philippe Coutinho se encontrou, nesta sexta-feira (27), com o menino Wallace, 12, que ganhou fama entre internautas durante a Copa do Mundo por improvisar uma camisa número "11" da seleção brasileira.

O jogador do Barcelona publicou fotos com garoto da Vila Cruzeiro, favela do Complexo da Penha, no Rio, em sua conta no Instagram. "Hoje foi dia de encontrar meu parceirinho Wallace e alguns membros da família! Muito feliz, Deus abençoe sempre", escreveu Coutinho.

Na foto que se tornou viral, Wallace veste uma camisa amarela com número e nome de Coutinho escritos a mão. O registro foi feito pelo fotógrafo Bruno Itan em uma rua da comunidade onde o menino mora, durante a vitória do Brasil sobre a Costa Rica por 2 a 0, pela fase de grupos do Mundial, no dia 22 de junho.

Notícias ao Minuto

Na ocasião, Coutinho havia visto a foto e comentado que gostaria de conhecer Wallace assim que viesse ao Brasil.

Nas fotos do encontro, o garoto aparece com a camisa improvisada e uma outra oficial do Brasil, presente do jogador. Com informações da Folhapress.

2018 - Todos os direitos reservados
PRIMEIRAMAONOTICIAS.COM.BR