Após repercussão, aumenta chance de Ena Vilma disputar a prefeitura de Paulo Afonso | Primeira Mão Notícias

Após repercussão, aumenta chance de Ena Vilma disputar a prefeitura de Paulo Afonso


07/11/2019 08:17:51

Primeira Mão Notícias - com informações do www.pa4.com.br - foto - Antônio C.   Zuca

Interlocutores do PP informaram ao site PA4 que a resposta positiva do eleitor pauloafonsino ao nome da Dra. Ena Vilma Negromonte, como pré-candidata a prefeita nas eleições 2020, a deixou mais entusiasmada em aceitar o convite do partido para a sucessão em Paulo Afonso.

Eleitores, membros dos progressistas e políticos de oposição reagiram bem à novidade: “Desde a última eleição municipal aqui em Paulo Afonso, já tinha essa ideia. Vamos colocar em prática, precisamos oxigenar a administração dessa cidade. Excelente!”, comentou o popular José Orlando Barbosa.

Já o professor Manuel Uelbson que foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo PP também enalteceu as qualidades da Dra. Vilma: “Grande mulher. Uma excelente gestora. Estamos na torcida e vamos caminhar juntos por dias melhores por nossa querida Paulo Afonso.”

Outro que reconheceu a capacidade técnica e administrativa de Ena Vilma foi o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o experiente vereador Pedro Macário. Em entrevista à Rádio Angiquinho, o parlamentar foi só elogio à ex-gestora de Glória: “Ena Vilma é uma pessoa já testada, excelente prefeita de Glória, ninguém pode dizer o contrário. Vejo que ela tem muita possibilidade, tecnicamente e competentemente, é um fato já consumado. Ela tem experiência total para esse cargo.”

A notícia com o anúncio da provável candidatura de Vilma à prefeitura de Paulo Afonso veiculada pelo portal PA4, no último dia 28 de outubro, mexeu com a política local. A oposição reagiu bem ao seu nome, e ao que tudo indica, essa possibilidade está a apenas um passo de se tornar realidade.

Também é sabido que Dra. Ena Vilma vem recebendo ligações de vários membros do Partido Progressista que acreditam que seu nome é o mais adequado a ser indicado para as próximas eleições. Por quê? Além de uma mulher de fibra, ela conta com um histórico de benfeitorias e excelente administração que é conhecida em todo o estado.

Assim, a pouco menos de um ano das eleições municipais, caso Dra. Vilma diga sim ao convite e vença as eleições, a cidade de Paulo Afonso fica cada vez mais próxima de ter a primeira mulher prefeita de sua história.

© Primeira Mão Notícias - 2019 Todos os direitos reservados