Ena Vilma chama gestão Luiz de Deus de “muito fraca”, que se dá bem com Anilton e PP decide candidatura | Primeira Mão Notícias

Ena Vilma chama gestão Luiz de Deus de “muito fraca”, que se dá bem com Anilton e PP decide candidatura


18/11/2019 09:51:06

Primeira Mão Notícias - com informações e fotos do www.pa4.com.br

Ena Vilma Negromonte (PP), ex-prefeita de Glória (BA) por dois mandatos consecutivos (2009-2012/2013-2016) participou na noite da última sexta-feira (15), da cerimônia de inauguração da Escola de Educação Infantil Maria Donatila – Creche Modelo na sede de Glória.

 

Anfitrião do evento, o prefeito David Cavalcanti (PP), apesar de bastante aplaudido, teve que dividir as atenções com Ena Vilma que é quase uma celebridade para os glorienses. As obras da Creche Modelo começaram ainda na sua gestão e foi concluída por David com o apoio do deputado federal  Mário Júnior (PP).

 

Logo após a solenidade, Dra. Vilma, como também é chamada pelo seu trabalho de odontóloga no Hospital Nair Alves de Souza, foi entrevistada pelo repórter Carlos Alexandre, do portal PA4, para falar sobre sua possível candidatura à prefeitura de Paulo Afonso nas eleições de 2020.

 

Ena Vilma não descartou a possibilidade. Quando perguntada sobre composição de chapa com Anilton Bastos (PODEMOS) que também é pré-candidato a prefeito, claramente deixou as portas abertas ao falar que se dá muito bem com o ex-prefeito e que gosta muito dele como pessoa, porém disse que quem tomará as decisões é o partido (PP). Por outro lado, criticou a administração do governo de Luiz de Deus (PSD) classificando-a de “muito fraca”. Para Dra. Vilma é preciso renovar, com geração de emprego e renda.

 

Veja abaixo:

 

Ena Vilma Negromonte na inauguração da Creche Modelo Maria Donatila (Glória-BA), em 15 de novembro de 2019. Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)

Uma vez prefeita, sempre prefeita. Só que dessa vez será em Paulo Afonso?

 

“Olha, depende do PP de Paulo Afonso, agora já chegou em Salvador tem essa pressão do partido também. É uma possibilidade, agora vamos definir mais tarde.”

 

Tem acompanhado a política de Paulo Afonso, como a senhora analisa o atual quadro?

 

“Eu acho que Paulo Afonso é um dos municípios que tem uma maior arrecadação, que recebe mais dinheiro, eu acho que falta muita valorização do ser humano, do povo de Paulo Afonso e geração de empregos, eu acho isso um absurdo, isso tem que ser trabalhado estudado formas para resolver esses problemas. Eu acho que Paulo Afonso continua na mesmice, a mesma coisa. Está na hora de mudança, você já sabe tudo que eles fazem, as mesmas coisas sempre, não pode ser assim, tem que buscar recursos, tem que gerar empregos, tem que dar maiores condições de vida às pessoas, tem que trabalhar com amor, com compromisso para as pessoas viverem felizes.  Paulo Afonso tem potenciais maravilhosos, do Turismo e tantas outras coisas, eu não entende realmente, eu nunca gostei de administração de Paulo Afonso, é muito fraca, me perdoe eu estou sendo franca, porque não existe uma renovação, eu vim para aqui (Glória)e renovei com todas as dificuldades, por que Paulo Afonso não pode renovar isso.”

 

Caso seja candidata, existe possibilidade de compor chapa com Anilton?

 

“Olhe, eu particularmente gosto muito de Anilton como pessoa, fomos colegas na Chesf, ele me trata muito bem, eu o trato também muito bem, nos damos muito bem. Eu acho que essa questão de composição não compete a mim, mas compete ao partido, eu sou de um partido e o partido é quem vai decidir.”

 

Ena Vilma Negromonte na inauguração da Creche Modelo Maria Donatila (Glória-BA), em 15 de novembro de 2019. Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)
© Primeira Mão Notícias - 2019 Todos os direitos reservados